quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minhas criações




Descobri minha vocação para o artesanato graças a minha ansiedade;sempre presente em minha vida desde pequena,eu acho que é por isso que eu vivia picotando papel..rs.Mas na adolescência(bota tempo nisso...!) ela dava o seu recado,"estou ficando forte!"e claro que todo ansioso,é perfeccionista,uns mais ,outros menos,e isso é um círculo vicioso,quanto mais vc quer perfeição,mais ansioso fica.Depois de burra velha,ela foi cruel,dormia pouco( ainda durmo)e quando achei que estava enfartando ,procurei ajuda,,passei a tomar ansiolíticos,E assim fiz meu exército : analise ,calmantes e artesanato,as pessoas ao seu redor até tentam te ajudar,mas elas não imaginam o tamanho do problema ( só quem passa sabe e entende um outro alguém que esteja passando)e o máximo que elas conseguem fazer é soltar uma famosa frase"Isso passa",então nós,os ansiosos que temos que diluir isso em algo prazeroso e o meu foi o artesanato em geral.Estou curada?Nããããõoooooo,mas estou mais amiga de minha ansiedade,apesar de dar uma canseira nela..


Eu gosto muito de gatos,cachorros,pássaros,flores e borboletas ,são figuras que transmitem lealdade, liberdade e beleza despretensiosa.




Flores broches em couro reciclado

Você pode usa-las em tudo,para enfeitar uma cortina,como porta guardanapo,é só soltar a imaginação.





Arco forrado com renda e flor de couro pelica



Colar de malha azul com flor de couro reciclado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

blogspot visitor counter