quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acessórios,qual a mulher que não gosta?

Eu acho que fui uma mulher bem perua em outra encarnação,tanto é,que até hoje esse carma me persegue...Eu ganho mole de uma árvore de natal..rs

Alguns modelos para servir de inspração:



Brincos



Bem exótico!
*Imagem da net



Bem diferente!
*imagem da net



As folhas são lindas!
*Imagem da net




Esse me parece ser uma jóia de prata de Bali,pelos detalhes.
*Imagem da net

Pulseiras



A folha parecida com a do colar.
*Imagem da net




O encanto das pérolas
*Imagem da net



A rosa igual ao colar.
*Imagem da net





Duas versões de pulseiras com pena.
Eu amei as duas,Uma "pena" eu não te-las...rs
*Imagem da net

Colares



Super delicado essa folhinhas.
*Imagem da net.




Muito fofo esse casal de passarinhos,detalhe da folhinha pequena *Imagem da net



Um pingente versátil,tanto pode ser usado em um cordão de couro ou em uma correntinha,passando por dentro da flor( adoro pingentes vazados sem argolinhas, pois eles podem ser usados em tudo.
*Imagem da net

A folha nunca sai de moda,olha o charme dessa,o passador( onde entra a corrente ou o couro) é por trás dando mais charme a peça. *Imagem da net




Aqui a folha está numa versão mais chique,em corrente caida,esse colar não tem fecho. *Imagem da net



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

blogspot visitor counter