sábado, 2 de abril de 2011

Voltando - Estado de alerta-ansiedade a vista!!!!!!


Quando cato coisas pra fazer ,é qua a mente está desidratada,quer fluídos psico -energéticos,quer viajar,criar ou então,apenas apreciar o que há de lindo nesse mundo tão colorido de idéias.Antes que eu caia de lerda( depois de um ansiolítico) deixa eu colocar aqui o que eu amei por aí....

( Pausa para administrar o efeito Fontral )

Adrooooroooo gatos mas tenho cachorro que também amo,por isso vai umas coisinhas bacanérrimas de gatinhos,gatunos que roubam meu sono catando coisas lindas pra ver.


Bolsinhas de gatos ( acho que dá pra fazer em casa incorporando uma costureira.)




Olha outra....

Adicionar imagem

Olha esse cordão yng -yang-gato ( acho que é massa fimo)




E as caveirinhas????Amo tambémmmmm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

blogspot visitor counter