segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eita...que idéias boas!!!!!

Eu passeio muito na Net por conta de minha insônia,curiosidade e as vezes,falta do que fazer mesmo,então acho coisas bem bacanas que lotam meu computador deixando o danado capenga de cansaço.Mas vele a pena aguçar os olhos com tanta criatividade. Eu ando passeando na fase decoração,gastronomia e faça vc mesmo.Vamos ver o que achei. Ah,antes que eu me esqueça,eu acho tudo na Net,quando é meu eu coloco embaixo,mas não salvo com o nome do devido dono,então quem achou algo seu por aqui,me avise,porque processar não vai dar porque sou pobre,sabe o que vão ganhar?Aborrecimento...rs




Suas xícaras e píres vão dar um sabor de nostalgia na sua mesa.



















Seja diferente ,taças viradas são mais charmosas quando servem de castiçais.

















Olha que lindo!Qualquer um pode fazer,aproveite e abuse do colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

blogspot visitor counter