sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quando não se tem fama.....



Longe de mim desvalorizar o trabalho de alguém.Afinal de contas cada um cobra quanto quer pelos seus trabalhos e se alguém achar que vale a pena ou gostar muito,vai pagar mesmo,sem dó do seu bolso.Mas eu chego a achar engraçado...Eu faço broches de couro e cobro no máximo 18 reais por eles que dão um trabalho danado,pois são moldados um a um em um trabalho totalmente artesanal e as pessoas acham caro...Vejam esse broche lindo quanto custa ...152 reais!Será que pra ser bom, tem que ter uma marca?Ai...estou F..........frita!,pra não dizer outra coisa..rs.
Eu apaguei o nome da moça ( sei lá,se me processam....)que fez o broche que saiu em uma famosa revista de moda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

blogspot visitor counter